sábado, 11 de julho de 2009

Cinema UOOOOMMMMM


Que saudades do cine Belas Artes na consolação, do Unibanco na Guga e por último mas não menos importante do Cine Valinhos!!!!!!
Perto de casa tem o Saar Cinemaplex, estava com muita vontade de ver um filminho meeeoooo rsrs, em inglês, e não árabe, é claro!!!!! Mas opção em árabe com legendas em inglês também existe, um dia vou conferir pra dar umas risadas!!!
Vooooltando a minha vontade, ela passou quando eu soube que aqui quando o clima esquenta na tela o povo corta a cena! E não é que acontece uma edição especial para cortar as cenas de agarra-agarra, é no corte sem dó, tipo espada jedi UUUOOOMMMM*.
Perdi a vontade!!!!! Passou!
A decepção não é porque eu queria ver as cenas de pegação, mas puta falta de respeito!!! Seria melhor se nem passassem o filme! (oras meooo rsrsrs)
Assim que eu me recuperar da notícia vou assistir algum sucesso blockbuster em cartaz no Saar Cinema e volto p contar!

Enquanto isso Mininova neles!!!!!

*UOOOMMMMM dedicado a todos que apreciam! Valeu Bolota, Lubi, Renan, Menino Nescau e Senhor das Trevas!

bjobjo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pearls of wisdom