segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esse post vai pros impuros de rádio os Dalits!!!

Aare baba queridos!!!
Primeiro alguns esclarecimentos:
-Eu não estou na India
-Eu não estou em Dubaaaaai (não foi aqui q vcs viram o Amaury Jr. entrevista!)
-Bahrain não é uma cidade!
-Estou em Bahrain um país, que é uma ilha, PRÓXIMA a Dubai.
Para mais explicações faz favor: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bahrein

Vooooltando... Quem disse que novela tbm não é cultura!!! hahahaha

No Bahrain trabalham muitos indianos porque a India "é logo ali" e aqui em casa a nova auxiliar doméstica é indiana!!!!! Já coloquei em prática todo o meu vocabulário de caminho das indias benhê!!!!!!!!
Todo dia rola um aare baba:
Criança fazendo bagunça NAHIN
Tá na hora de tomar banho TIQUE
É só risadas qdo a gente lança os Arebaguandi!!!!! Ela chora de rir!!!!!!!
Segue foto da Bujji, mais uma que se tudo der certo tbm fica por aqui com a family!!!!



Hoje a tarde mostrei pra Bujji um capítulo de caminho das Índias no youtube! E ela disse q tbm tinha os Saris, aqueles tecidos jogados de um lado pro outro que a Juliana Paes e outras usam.
Ela me perguntou se eu curtia!?
Resumindo: tem um Sari já encomendado pra mim! Segundo a Bujji eu tenho uma altura ótima pra usar Sari, vou ficar linda e rica.com.br kkkkkkk!!!!!!
No futuro posto as fotos com meu Sari p vcs darem risada, TIQUE!?!!!!!

ps: Cooool se vc curtir mando um pra vc tbm benhê!!!!
bjobjo

5 comentários:

  1. Nos próximos posts queremos fotos suas com seu sari! Desbancando Juliana Paes

    ResponderEliminar
  2. juliana Paes coitada! pode se cadastrar no Catho Online!!!!!! hahahahahahahaa Aare Baba!

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Are Babaaaaa!!!!!! Meu...tô me matando de rir aqui..... ahhhh é.... bjos Carol (atriz do radio)

    ResponderEliminar
  4. Ow...é esfiha no café, no almoço e na janta!?

    ResponderEliminar
  5. Carol seu blog está muito 10. Espero te ver de sari em breve... are baba vai ficar uma graça tique!!

    ResponderEliminar

Pearls of wisdom